Juily
Ai como eu adoro stop motion, me da ate medo, hahaha
Viajei nesse video, MUUUITO FODA.
http://www.youtube.com/watch?v=XiLulP9EErc&feature=player_embedded

Programa para as ferias:
#1 - fazer uma animaçao de stop motion.
[ok, pretendia isso a uns dias, mas agora eh um semi-juramento]

Preciso pegar o 'storyboard' do circo e por aqui, logo. antes que o esqueça no lixo, hahaha.

  
Juily
Pois então, né.
Acho que 2 anos sem postar? hahahahaha

Eu tava com um pouco de tédio e resolvi voltar com isso aqui, mesmo que esteja dando erro no meu html.

Não sei bem o que eu quero com um blog, mas acho que expor alguns trabalhos, falar do meu dia a dia..

Bom, para começar.. Daqui uma semana e pouco entro de férias (finalmente).
E o trabalho principal da minha faculdade era filmar cenas de roteiros das pessoas do grupo que escolhemos na primeira semana de aula. Este contia 7 pessoas, então 7 cenas.
Cada cena você deveria ter uma função diferente, estas quais: roteiro, direção de fotografia, direção de arte, montagem, edição de som, direção geral e produção.
Ainda não possuo todos os trabalhos, também não sei se posso expo-los assim.

Mas aqui segue o que eu dirigi.
Roteiro "Psycho Circus" de Vinicius Neves Lima.
Músicas: Dead Moon Circus e Suspense Song, todos direitos reservados.
O vídeo está com problemas no export. Por isso da imagem trêmula, até conseguir ele normal vai demorar, por isso, vai este mesmo. hahaha

Espero que gostem :]

Devo postar alguns desenhos também, sinto falta deles na minha vida.

video
Juily
Brasil, meu Brasil brasileirooo :)
entããão, como só vim perceber q tinha blog no orkut agora, eu vou começar um
só pra falar merda mesmo, nem é pra ninguem ler.
como eu sou um horror com memoria, esqueço tudo, resolvi salvar pelo menos assim as minhas do Rio 2007.
Sábado: acordamos ceeedo, naquele frio desgraçado que faz de manha aqui, nos trocamos e fomos correndo pra rodoviaria, meu.. nascer do sol na nossa cara, LINDO DEMAIS.

Começo da nossa pequena grande viagem :)

RIOO 2007

durou umas 5h30 daqui até lá, com um filme muito ruim.. nem vi pra falar a verdade, musica nos salva sempre né?
chegamos lá umas 13h30. Ficamos esperando um cara que meu pai conhece e meus primos.
Fomos pro Hotel em que meus pais entavam hospedados e deixamos eles lá, e fomos almoçar num restaurante delicioso, no qual tava passando num telao enorme o Mundial Masculino de Volei, eu torcendo e comendo foi ridiculo..

Aee fomos pra casa da minha prima deixar as malas da minha irma e minha e pegar o Ingresso que deu problema que a Amanda deixou na portaria, ridiculamente felizes, fomos na praia, compramos camisas personalizadas do Pan, feita por uma mulher q ficava conversando cmg, mto legal, voltamos pro apê e ficamos lá até dar horario do jogo (eu acho), comemos numa cafeteria OTIMA uma torta DIVIDNA, e fomos pro Ginasio na hora que a Amanda mandou mensagem. Conheciiiiiii elaaaaaaa =D sotaque engraçado.
Os ingressos dela eram Par e meu Impares, tivemos q ficar cada uma dum lado diferente do Marcanãzinho. Meu setor era o 2, qndo chegamos la, quem tava barrada tirando fotos? Sra. Fernanda Venturini junto com a Suuuu =D, ngm acreditou. xD MAS COMO? as 2 sorriram: Que sorte vc deu. Dei um abraço na Su, e um beijo na Fer, elas logo tiveram que ir pra algum lugar e a Disha e eu fomos procurar nossos lugares, maaas ainda faltava mais de 1 hora pro jogo do Brasil, ficamos tirando fotos e ainda encontrei a Nivea xD, pessoas q nao encontro em SP, encontro la xD
saimos pra ir no banheiro e la tava a Su e a Fer de novo :)
ai a Amanda me mando msg, e sai pra encontrar com ela fora do barulho todo que tava la, ficamos conversando, andando, entramos pra ver como tavam as coisas, ai as meninas do Brasil entraram e ela foi pro lugar dela.
Eu tava toda emocionada, MEEEEEEU A MAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIIII
saudades dela, de ver ela, ver a Sheilla, Wal., Fofao, Erika PQP!!! eu queria pular nelas xD
Brasil ganhou e deu mo muvuca pra sair, tanto q fomos pro Maracanã no lugar de sair no Maracanãzinho msm xD, nossos primos nos pegaram lá e fomos pro apê deles felizes da vida.
Ps: Descobrimos que a Erika tem namorado =T , Dani Vieira tava lá, e vi a Fê Borges tbm :)

Domingo: Levantamos tarde e fomos almoçar num restaurante Arabe onde meu pai tem um amigo, MEU Q ALMOÇO GOSTOSO, comi mais do q podia.. aeee fomos andando e voltamos andando, comprei uma boina legal e ficamos andando no calçadao. Pegamos o carro e fomos deixar o meu pai num Shopping na Barra que ele queria conhecer, ficamso andando lá, fitando caras com crachá tentando atacar eles mas nao fizemos ¬¬.
Fomos pro Hard Rock Café e tiramos FOTOS LIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNDAS, mto estilosas e comemos um sorvete, q PQP, foi O MELHOOOOOOR DA VIAGEM (mentira), era ENORME, maior q eu e vc juntos huhuhu, tiramos fotos legais tbm, até tirei uma pra Jessyca da Madonna e viemos embora, deixamos o Nady e minha mae no hotel e fomos pro apê.

Segunda: Acordamos tarde de novo, minha mãe e o Nady chegaram lá umas 9, e ficamos vendo tv, FOI O QUE MAIS FIZEMOS.. VIMOS TV, TUDO DO PAN Q DAVA, ae como as carteirinhas tavam no Hotel tivemos que ir até lá de metro pega-las - metro de la é mto diferenteeee, mto legal, mas mto lento e pequeno -, paramos pra comer num restaurante mto lindo, só pra executivos onde a Disha pagou mico, AMEI O BANHEIRO DE LA, ahahahaha. x)
ae fomos indo pro Hotel a Su me liga, fez uma proposta irresistivel, no final fomos pro Maracanãzinho, tinha uma bilheteria lá e fomos tentar a sorte, mas só tinha ingressos pra volei de praia, entao compramos um pra quarta, pra toda familia e ficamos na aréa que tem antes, pegando brindes, jogando e tirando foto.
Corremos que ja ia começar o jogo e vimos de novo, todas elas T.T Lindaaaaas, Lááááá, de verdade =D, que emoçao, HAHAHAHA (minha mae só falava isso, mas não nesse dia.) tiramos muitas fotos, teve briga no banheiro, HAHAHA e encontramos a Su lá fora, fomos com ela até Ipanema encontrar a Fer. (pegando chuva e correndo HAHAHA) Dia INESQUECIVEL, foi muito bom. Não vou entrar em detalhes aqui. tiramos foto com a Fer :)
Fomos pra casa, resolvemos ir jantar num restaurante Indiano, nao muito bom, mas foi legal.
Afinal, ultima noite que meu pai estava lá. Voltamos pra casa mortas.

Terça: Nem nos despedimos do meu pai =/, só acordei com minha mae e Parnad chegando com mala e cuia no apê.
Não tinhamos muito o que fazer este dia, ai meu primo resolveu dar a ideia de passeios turisticos.
minha mae no meio do caminho ficou com dor no pé e comprou um tenis de 5ª. no final parecia uma chuteira e ela fico incucada.. decidimos trocar de tenis, pra que? PUSEI NA MERDA, minha irma deu um berro e a praia toda ficou olhando, trocamos de tenis depois de eu ficar 15 mi tentando tira a merda do pé. ¬¬
Decidimos ir andar na praia, tirar fotos LIIIIIIIIIINDDDDAAAAAAAAS,comemos no Bob's e eu fiquei presa no banheiro xD, e depois correr atras de um onibus que parava do nosso lado pra irmos pro Planetario.
LINDO LÁ, mesmo, o Ceu era perfeito, mas durmi no meio da apresentação, HAHAHA.
tiramos fotos fora de lá, ficaram dignas de profissional.
Chegamos em casa, nos trocamos e fomos no ROXY, cinema ali perto, ver Harry Potter.
MEEEEEEEEEUUUUUUUUUU, AMEI ESSE!! a Luna é mto fofa, pqp. amei mesmo.quero logo que o harry morra xD
fomos comer no FKC e voltamos pra casa.
ps: SIM A GENTE SÓ COMEU! A VIAGEM TODA!

Quarta: Acordamos cedo pra kct, tava friiiiiiiooooooo demais, e a gente de shortinho, Volei de Praia né, tem q ta QUENTE.
ja tava em cima da hora e a gente ainda na Barata Ribeiro [rua do apê], sendo que o Volei era uns 11 quarteiros de la, paramos pra tomar café no melhor lugar do mundo, onde tem umas comidas divinas (o mesmo de Sabado), pegamos um Taxi, saltamos no meio do caminho, corremos pra lá, tem uma area antes das quadras pra ficar só qm vai assistir, MTO LEGAL, entramos e fomos ver o jogo.. era 9hrs o primeiro, do Ricardo e Emanuel ..e eu berrando SAMUEL, hahahaaha. e dpois as 15hrs tinha das meninas, Juliana e Larissa. BRASIL GANHOU =D
Emanuel lindo pra kct.. xD
ai saimos pra ficar olhando aquela area q eu falei, compramos uma camisa pra cada um do Pan, menos pra Disha q nao queria na hora, comemos no Bob's que tinha lá e ficamos tirando foto.
até que o pior da viagem aconteceu.
uma hora minha mae levantou pra tirar uma foto de nós e começo a dar erro na imagem, isso tinha acontecido uma vez ja, mas as imagens voltaram depois, mas naquele dia elas nao voltaram. Nossas fotos lindas, maravilhosas, engraçadas, zuadas, se foram, mais de 60.. imagens que a gente nunca mais conseguiu de novo, nem na praia nem no hard Rock Cafe, nem com a Fer :(... eu juro, fiquei tao nervosa, logo dpois a gente desanimou e subiu pra ver os jogos q tavam passando, msm nao sendo do Brasil, eu fiquei com olhos inxados de raiva e tristeza.. foi horrivel.
Começo o do Brasil, foi mto legal, elas ganharam tbm. a Juliana é linda tbm né? pqp (L)
la tava um frio da porra, e a gente de shortinho, hahaha.
termino o jogo, qndo saimos tinha um telao enorme do lado mostrando o jogo do Brasil de Quadra, q passava no msm horario, ficamos sentadas na praia vendo o jogo, tirei uma foto mto legal do povo lá.
A gente começou a só tirar foto com a maquina da Disha, ja q a outra tava dando problema né.
Depois fomos ver a barraca de produtos oficiais q tinha la perto, compramos mais coisas. mto divertido a gente zuando com o casaco oficial q a gente queria ¬¬ triste.

Paramos pra comer pizza mto boa por sinal e a noite fomos no RioSul ver se achavamos ingressos ainda, mas ja estava fechando, entao ficamos andando, Nady e eu se matando no Sudoku, entramos numa loja q compramos roupas, uma estilo americana a minha, q só Deus sabe quando eu vo usar aqui em Sp, rs
e fomos pra casa, ficar vendo tv.

Quinta: Combinei de sair com a Amanda cedo, já que era a final de volei de quadra, mas ela atrasou entao, como ja tava planejado com a minha mae, ela nos acompanhou ate a Santa Clara, um predio la, q tem só roupa, mto legal, comprei um shorts lindo :)
mas ela teve q ir embora cedo, a gente acabou nao combinando mais de sair, deu problemas e etc, se nao nos vimos mais :(
uma droga, ja q adorei ela, de verdade, Amanda, PRAZER MESMO ter te conhecido girl :) (Y)

ae ficamos andando, fomos pra casa, pedimos comida fora e ficamos vendo a Final, Brasil x Cuba.
eu durmi no 2 set, mas fora isso, jogo emocionante, de raça..
mas o Brasil deu mole, chances de de ganhar o ouro e perdeu, deixou ir pro Tie Break e perdeu, com erros do juiz e tudo, Brasil deixou mesmo, ficamos mais abaladas ainda, ns 10 min sem se mexer pensando no q houve. Impossivel, sério, era nosso o ouro.
Depois, saimos no frio, e resolvemos tomar sorvete, hahahaha. xD
NO FRIO DESGRAÇADO QUE TAVA.
eu peguei Açai com Guarana e Brownie. (ANTA ABESTADA), fomos andar no calçadao e eu q comi nem uma mula o dia todo comecei a passar mal.
Sorvete nao me fez bem, eu querendo vumitar e td.

Paramos pra tomar Agua de Coco, NO FRIO, tiramos fotos com os 'corpos' dos jogadores, q por sinal tavam espalhados pelo Rio todo (infelizmente com a medalha de ouro xP),vimos um show do Tia Nastacia q tava tendo la, vimos umas barracas mostrando pedaços do Brasil, e voltamos correndo pro apê pq eu tava passando mal mesmo.
Nady e eu quase fomos atropelados, HAHAHA.
xD dpois ficamos vendo tv lá. Como nossos primos tinham ido prum casamento, ficamos vendo filmes.. primeiro o Sexto Sentido, no meio do filme o Nady e eu começamos a ficar com medo (idiota, i know, principalmente pq eu ja vi esse filme), e trocamos por outro, Aprendiz de Sonhador, Johnny Depp maravilhoso e Leo. d Caprio atuo MTOOOOOOO bem, ai nossos primos chegaram com MILHOES de docinhos, haahaha comemos muito e durmimos.



Sexta: Fomos pra praia ver se tiravamos fotos pra lembrar do Rio né, ja q nao tiramos mais nenhuma. Tiramos umas mais ou menos, e fomos parar pra tomar Agua de coco de novo, pra que?
Vieram pedir dinheiro pra gente, e quase me assaltaram, já que eu tava com a maquina na mao, minha mae ficou super assustada, pediu prum cara ir tirar eles dali e fugimos pra casa, ela toda medrosa e com razao.

Depois já meio desanimadas, nossos primos resolveram levar a gente pra passear, iamos pra Lagoa, mas tava meio chato.. entao resolveram nos levar para o Cristo, já que minha mae queria mto ir lá mesmo, mas no meio do caminho o Edu pediu pra gente parar num lugar onde tava a OiFm, pra pegar adesivo e brinde da Radio, quando paramos o cara nos ofereceu ingressos pra gente ir ver o volei de praia, SEMI FINAL xD!!!!!!!!!
Só que os ingressos eram desde as 10am, e ja eram 3h30pm, pegamos os ingressos nem ligando, e saimos ligando pra todo mundo, amigos nossos, todo MUNDO, pra ver quais jogos ainda restavam, olha que SORTE, finally, o que ia ter em 20 min era o de Praia Feminino, PQP, SAIMOS CORRENDO, VUANDO, deixaram a Disha e eu, já que eram só 2 ingressos, e foram ver o Cristo mesmo.
Disha e eu saimos correndo, vuando, pra ir no banheiro. :D
AHAHAHAHAHAHAHA
dpois fomos ver o jogo, pulando de alegria, hahaha. mentira.
a Fer tava laaa :) mas nao deu pra tirar foto com ela de novo.
Vimos os jogos, depois do Brasil o de Cuba, e fomos ficar andando lá fora esperando elas.
Deu em nada xD
voltamos apé, comemos tapioca, tava tendo show do BOOOOOOI!!! olha q milagre, sair de Manaus, Sao Paulo, pra ir ver Boi no Rio.
voltamos pra casa, e arrumamos as malas.
e ficamos vendo tv.
e ASSIM, ACABAM UMA DAS FERIAS MAIS LOUCAS E LEGAIS DAS NOSSAS VIDAS.
ta, todas foram, ESPECIAIS.


"VIIIVA ESSA ENERGIA, SINTA ESSA ENERGIA" É O PAN NO RIO 2007.






Obrigada, à todos, principalmente a Alê e ao Edu.